Sair quando se tem perdas urinárias


Muitos homens com perdas urinárias preocupam-se quando se trata de atividades sociais. O medo das perdas urinárias pode ser um obstáculo, mas com um plano apropriado, poderá manter-se protegido contra as perdas e manter a confiança.

Sair quando se tem perdas urinárias

A seguir encontra alguns conselhos práticos para o ajudar a sair e viver a vida que deseja, em vez de permitir que os seus problemas de bexiga o impeçam de sair.


Conjunto para sair

Pense no que poderá ajudá-lo a manter-se protegido e confiante durante o dia e depois crie o seu próprio conjunto com esses artigos. O seu conjunto poderá conter protetores absorventes ou roupa interior protetora, toalhetes húmidos ou talvez uma muda de roupa interior, dependendo dos planos para esse dia. Saber que tem um conjunto com coisas que podem ajudá-lo durante a sua vida diária poderá aliviar o stress e ajudá-lo a manter a confiança.


Produtos de incontinência para homens

Saber o tipo de produtos que melhor funciona para si é a chave para se sentir protegido e confiante. Por exemplo, se tem pequenas perdas com apenas algumas gotas ou pingos, então os escudos protetores poderão ser úteis no dia a dia, em vez dos protetores absorventes. Da mesma forma, se tiver mais do que uns pingos, poderá investir em proteção com maior absorção. A gama TENA Men disponibiliza uma ampla variedade de produtos para proteção contra as perdas urinárias. Veja as nossas páginas de produtos e descubra o que melhor se ajusta a si.


Higiene

As perdas urinárias podem causar irritação da pele e problemas de odores. Por isso, é importante manter as áreas afetadas limpas com água ou um toalhete húmido. Poderá diminuir os problemas de odores com a ajuda de produtos de incontinência especiais para homens ou bebendo mais água. Beber mais água enfraquece a urina e é menos provável que emita odores.


Planear antecipadamente

Caso se sinta nervoso por causa das perdas urinárias quando não está em casa, leve alguns protetores absorventes consigo. São pequenos e em embalagens individuais e cabem perfeitamente nos bolsos. Se vai a um local novo, veja onde é a casa de banho mais próxima com antecedência para não ter de se preocupar depois.


Artigos relacionados

Manter-se ativo com perdas urinárias

Existem muitas formas de manter o controlo e continuar a vida como quer, independentemente do tipo de perdas urinárias que tem.

Como falar sobre perdas urinárias

Falar sobre assuntos pessoais pode ser desconfortável, mas a chave para encontrar uma solução é um diálogo sincero e franco com o seu médico e com as pessoas que lhe são mais próximas.

Tipos e causas

Quais as causas das perdas urinárias e que tipos existem?

Tipos e causas das perdas urinárias e incontinência

PERGUNTAS FREQUENTES

EXPERIMENTE GRATUITAMENTE

What are cookies?

Lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum dolor sit amet.