Leia sobre as experiências de outras mulheres

Nem sempre é fácil falar de problemas urinários, e algumas pessoas podem sentir-se um tanto isoladas, especialmente se a experiência for nova para elas. Ouvir os relatos verídicos sobre aquilo por que outras pessoas passaram pode ser elucidativo e trazer algum ânimo. Por isso, agradecemos a todas as mulheres que partilharam as suas experiências connosco ao longo dos anos tendo como objectivo ajudar outras mulheres. Seleccionámos algumas para as partilhar consigo aqui.

Gostaríamos de recolher mais destes relatos para que possamos mostrar a quantidade de mulheres que têm vidas ocupadas e activas, lidando bem com os problemas urinários. Se algum dos relatos levantar alguma questão que gostasse de responder, envie-nos um e-mail sobre o assunto. E, se quiser partilhar a sua experiência, não hesite em fazê-lo. Temos a certeza de que será uma grande ajuda e que servirá de inspiração para outras pessoas 

O relato de Helena

"Tinha muita vergonha de falar ao meu marido dos meus problemas urinários. Depois apercebi-me da relatividade das coisas."

Leia mais

O relato de Catarina

"Sempre pensei que os problemas urinários fossem coisa dos mais velhos. Não era para acontecer comigo, elegante, saudável e com 35 anos!"

Leia mais

O relato de Maria

"Tentei reduzir a ingestão de líquidos, mas ficava desidratada e com dores de cabeça. Deixei de sair por mais de dez minutos, o que me fez sentir isolada."

Leia mais