Para qualquer assunto, não hesite em contactar-nos.

Antes de preencher o Formulário, por favor leia a área de Questões e Respostas.

Talvez encontre uma solução para o seu problema nas Questões & Respostas. Se não encontrou a solução, envie-nos a sua reclamação.

 

Simples e Rápido! Só necessita de preencher um Formulário de Reclamação:

Se preferir, existem outras formas de nos contactar:

 Serviço de Apoio ao Cliente: 808 201 160

Gestor de Conta TENA

 

Se não tem nada de momento que deseje dizer-nos, aproveite e descubra as novidades no nosso site.

O que pode fazer com um Formulário de Reclamação se não tiver nada para reclamar? Temos a certeza que esta é a questão que vai colocar quando visitar esta secção. Aqui ficam algumas ideias divertidas.

Veja o que MAIS pode fazer com um Formulário de Reclamação.

Questões e Respostas

Como é que eu preencho um formulário de reclamação ou tenho assistência para o seu preenchimento?

Quando é que eu posso contactar o Serviço de Apoio ao Cliente?

Como é que eu recebo a minha encomenda correctamente?

A Entrega não ocorreu na data/horário combinado

Recebi algumas reclamações de consumidores relativamente a possíveis produtos não conformes.

Recebi algumas reclamações de consumidores que referem que em alguns produtos ocorrem fugas. Como devo proceder?

Recebi algumas reclamações de consumidores sobre alterações no produto. Onde posso obter mais informações?

Recebi reclamações sobre reacções cutâneas. Como devo agir?

Recebi caixas danificadas. Como devo proceder?

Recebi uma reclamação sobre alteração das embalagens / quantidades. Onde posso obter mais informação?