Quem prescreve nos cuidados primários

Uma população cada vez mais idosa significa que a Incontinência ocupa cada vez mais do seu tempo. E porque a incontinência pode afectar pessoas de todas as idades, não apenas idosos, TENA está disponível para o/a ajudar.

Que informações relevantes sobre incontinência tem TENA para que possa ajudar os meus utentes a lidar melhor com a Incontinência?

Leia mais

Nós podemos ajudá-lo a prescrever os produtos certos e a aconselhar boas práticas de cuidados para melhorar a vida dos utentes de todas as idades, dos seus familiares e dos prestadores de cuidados profissionais. Para as pessoas com incontinência ligeira a moderada, isto significa muitas vezes poder levar uma vida normal com o mínimo de transtornos.

Para os utentes idosos, pode significar evitar uma mudança dramática nas suas circunstâncias. Os cuidados em casa podem ser tornados mais viáveis para todos os envolvidos. E isso irá também reduzir o peso no orçamento – a incontinência é muito frequentemente uma razão para que um utente precise de cuidados a tempo inteiro. 

Neste site pode encontrar dicas úteis para trabalhar com Incontinência e falar com os utentes, informação sobre todos os aspectos da incontinência, desde a gravidez aos cuidados de assistência, extensa informação sobre os produtos, e muitos outros recursos úteis – tudo o que poderá ajudá-lo(a) no seu trabalho diário.