Relembre os Encontros TENA' 2010

2010 no Porto para Relembrar...

Este evento cheio de novas aprendizagens, boa disposição e novas relações, provou mais uma vez o sucesso deste evento.

Realizado na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto, a 3 de Março, este evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

 

O Programa...

Como Lidar com Pessoas com Demência, apresentado pela Alzheimer Portugal; Organizações Felizes, apresentado pela BeCoach; A Gestão nas IPSS, apresentado plo Dr. João Paulo Coelho da Sta. Casa da Misericórdia de Gaia; O Burnout no Trabalho, apresentado pelo Dr. Paulo Joaquim Pina Queirós da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e a Implementação de TENA Solutions nas Instituições de Terceira Idade, foram os temas em debate.

Seguiu-se um agradável jantar com a presença do grupo de dança Rodas Dançantes, do Centro João Paulo II que maravilhou este público.

Programa: Clique aqui para ver o programa

Fotos:  Clique aqui para ver as fotos do evento   

 

O Grupo Rodas Dançantes do Centro João Paulo II de Fátima

Corpos heterogéneos, entrelaçados entre si, movem-se ao som da Música e da Poesia, estimula a reflexão individual e despertam sentimentos profundos.

 

O que são os Encontros TENA?

Os Encontros TENA nasceram em 2004 da necessidade verificada pela SCA Hygiene Products, empresa detentora da marca TENA, em reunir instituições de apoio à terceira idade no sentido de promover a troca de experiências e conhecimentos primordiais para a melhoria da qualidade de vida dos utentes e funcionários destas instituições, assim como melhorar as capacidades de gestão destas, nomeadamente daquelas sem fins lucrativos. Desde então, os Encontros TENA tornaram-se uma tradição para todas as instituições que todos os anos se reúnem connosco em três pontos do país.

Estes eventos que são já tradição, têm evoluido com as instituições, procurando ir ao encontro das suas necessidades e exigências, promovendo novas experiências e conhecimentos, assim como projectos inovadores. O programa deste ano não é excepção.