Saiba como uma pequena mudança pode fazer uma grande diferença

Saiba como uma instituição de terceira idade melhorou os cuidados fornecidos e conseguiu poupar com a ajuda de TENA Solutions e as protecções para incontinência TENA.

Poupança: 2,5 vezes sobre o orçamento anual para protecções

Percentagem de redução de custos

  • Lavandaria 40,2%

    Uma menor ocorrência de fugas reduz a quantidade de roupa enviada para a lavandaria (roupa de cama, toalhas e vestuário). E poupa energia.

  • Tratamento dermatológico 73,1%

    A respirabilidade, uma rápida absorção e um excelente nível de retenção conduzem a menos problemas dermatológicos. E um menor consumo é também melhor para o ambiente.

  • Fugas 40,2%

    Um nível excelente de ajustamento e absorção previne a ocorrência de fugas.

  • Troca de penso 3,1%

    Uma mudança de penso mais rápida e mais ergonómica proporciona mais tempo disponível para fornecer cuidados de saúde mais compensadores. Avaliação e verificação a cargo da Locomotion BV.

  • Pensos 13,2%

    As despesas com pensos registaram uma diminuição porque a utilização de protecções mais duradouras significa uma redução na utilização de pensos tanto por residente, como por dia. Também as despesas com desperdícios registaram uma diminuição – um baixo consumo de produtos dá origem a um menor desperdício de produtos e, consequentemente, a um menor impacto sobre o ambiente.

A Zuwe Zorg é uma organização holandesa de cuidados de saúde que trabalhou em parceria com a TENA para ajudar a minimizar os efeitos da incontinência no quotidiano dos utentes e funcionários de lares. Outro objectivo desta parceria consistiu em ajudar a diminuir o total de despesas anuais.

Envolvendo cerca de 400 utentes, a parceria incluiu uma adesão total às mais recentes e inovadoras protecções da TENA: TENA Flex, TENA Pants e TENA Lady. Durante todo o processo, a Zuwe Zorg teve o apoio total dos Serviços TENA, desde o planeamento e formação iniciais para o pessoal, até ao fornecimento das ferramentas necessárias para a avaliação e comunicação dos resultados.

Clique em baixo para conhecer a história na íntegra, relatada por Thom van de Pol, Director de Cuidados de Saúde da Zuwe Zorg.