Este site utiliza cookies. · O que são cookies? Aceito

TENA para farmácias

Recorremos à nossa experiência para disponibilizar um apoio em loja e online, e assim ajudar a responder às necessidades dos seus clientes e do seu negócio.

Uma crescente necessidade da gestão da incontinência

25% dos homens com mais de 40 anos, [1] e mulheres com mais de 35 anos [2] sofrem de perdas de urina, e com o crescente envelhecimento da população, a prevalência tem vindo a aumentar. Este valor representa uma proporção considerável dos seus clientes, muitos dos quais se sentem envergonhados em falar sobre a sua situação e não utilizam a protecção adequada.[3-5] 

Isto significa uma necessidade de adaptar o seu modo de vida à situação em si, o que acaba por reflectir-se na sua auto-estima e qualidade de vida.[6] Mas juntos, podemos mudar tudo isso. 

A TENA tem mais de 50 anos de experiência na gestão da incontinência e está determinada em iniciar conversações e ajudá-lo a disponibilizar os produtos adequados da forma correcta a cada um dos seus clientes. 

Através de uma formação abrangente e de ferramentas de apoio em loja que o ajudam a abordar os clientes, aliadas a uma gama de produtos que respondem a todas as necessidades, a TENA trabalhará em parceria consigo para uma gestão da incontinência adaptada que fará toda a diferença.

1 em 4 homens 
com mais de 40 anos
sofrem de perda de urina, 
incluindo gotas e pingos.[1]

Imagem de 1 em 4 homens

Enquanto 1 em 4 homens com mais de 40 anos sofrem de perda de urina (pingos após a micção), 1 em 8 homens sofrem de incontinência urinária (perda involuntária de urina) numa determinada fase da sua vida.[2]

1 e 4 mulheres
com mais de 35 anos
sofrem de perda de urina,
incluindo pequenas perdas.[2]

Imagem de 1 em 4 mulheres

Serviços TENA

Soluções personalizadas para o ajudar a tirar o maior partido dos nossos serviços.

TENA para Profissionais

É farmacêutico?

A TENA disponibiliza uma plataforma online exclusiva para farmacêuticos com ferramentas que facilitarão o seu dia-a-dia.

Centro para a gestão da incontinência

Produtos TENA

Descubra a nossa gama de produtos, uma proteção para cada necessidade.

TENA para Profissionais

Novidades TENA

TENA Slip e TENA Comfort com ConfioAir™

Na TENA estamos cientes dos desafios para manter a pele saudável. Os novos produtos TENA Slip e TENA Comfort com ConfioAir™ constituem soluções inovadoras em material totalmente respirável e são seguros, confortáveis e suaves para a pele. 88% dos cuidadores constataram benefícios para a pele ao utilizarem o TENA Slip com ConfioAir™. [4]

Saiba mais sobre este produto

TENA Slip e TENA Comfort com ConfioAir™

TENA Pants

Concebidas para manter os utilizadores seguros, mesmo nos casos de perdas graves de urina, o TENA Pants é usado como uma peça de roupa interior normal e é confortável e seguro. A tecnologia FeelDry™ absorve rapidamente grandes quantidades de urina no interior do núcleo, afastando-a da pele, o que reduz consideravelmente o risco de erupções cutâneas e infecções.

Saiba mais sobre este produto

TENA Pants

Referências:

1Irwin DE et al. Worldwide prevalence estimates of lower urinary tract symptoms, overactive bladder, urinary incontinence and bladder outlet obstruction. [Estimativas mundiais de prevalência de sintomas do tracto urinário inferior, bexiga hiperactiva, incontinência urinária e obstrução da saída da bexiga.] BJUI 2011;108:1132-1139.
2Abrams et al. Incontinence [Incontinência], 5ª EDIÇÃO 2013. 5th International Consultation on Incontinence. [5º Encontro Internacional sobre Incontinência.] Paris. Fevereiro; 2012.
3Sentimentos sobre conversas com familiares e/ou amigos sobre perda de urina acidental; acompanhamento de Marcas IPSOS, utilizadores com idades compreendidas entre os 35 e 45 anos, USA, França, Alemanha, 2010.  
4Estudo da SCA 2013, homens com mais de 40 anos, Reino Unido, USA, DE, IT, MEX, RU, metodologia comunicadas pelos próprios, Dados em ficheiro, não publicados.
5Outras soluções incluem pensos femininos, medicação, cirurgia e colocação de papel e outros materiais improvisados na roupa interior, que não são a solução; acompanhamento de Marcas de produtos de saúde IPSOS, utilizadores com idades compreendidas entre os 35 e 45 anos, USA, FR, Reino Unido, DE, 2010. 
6ICS (International Continence Society. [Associação Internacional da Continência.] Semana Mundial da Continência. Disponível em: http://www.ics.org