Os Produtos de Incontinência podem custar-lhe muito mais tempo e dinheiro do que julga

Como pode melhorar os cuidados que presta aos seus utentes?

Como podem os seus prestadores de cuidados ter mais tempo para outras actividades igualmente necessárias?

E como pode libertar algum valor do orçamento apertado que gere?

Lista de tarefas

- Melhorar os cuidados 

- Reduzir custos

- Racionalizar o tempo


Descubra mais

Os produtos de incontinência custam entre 1% e 3% dos custos totais de um lar... mas a prestação de cuidados de incontinência podem chegar a 15% dos custos totais.

A escolha dos produtos correctos ou errados pode trazer grandes consequências nos custos futuros e, claro, na saúde e bem-estar dos utentes e pessoal.

Reduzir "Custos Consequenciais"

Com os produtos certos e as rotinas de cuidados correctas pode dramaticamente reduzir os "custos consequenciais" tais como o consumo desnecessário de produtos, o trabalho extra, os custos de lavandaria e os custos de tratamento de problemas de pele. De facto, o resultado pode ser a redução dos custos totais até 10%, apenas com a redução das fugas.

Benefícios para Utentes e Pessoal

Medidas como reduzir as fugas são acções positivas para utentes e pessoal. Os utentes sentem-se mais confortáveis, com mais liberdade e mais saudáveis. O pessoal perdem menos tempo com mudas de produto, mudas de roupa e cama e tratamentos de pele intrusivos e desconfortáveis, conseguindo um melhor equilíbrio no seu dia-a-dia de trabalho, melhorando a sua motivação e a retenção na sua instituição.

O próximo passo?

Mas como implementar tudo isto na vida real? TENA pode ajudá-lo. Juntos com os nossos consultores TENA, e com o apoio dos produtos TENA e de TENA Solutions, pode explorar o melhor equilíbrio entre custos e qualidade de cuidados. Veja em Como funciona TENA Solutions nas Instituções mais informações.