Oferecer prestações de cuidados em casa mais viável para todos os envolvidos

Oferecer aos utentes melhores cuidados de incontinência em casa pode fazer milagres pela sua saúde e felicidade - e fará concerteza uma grande diferença para o orçamento!

A Incontinência é uma razão demasiado frequente para indivíduos com incontinência serem colocados num lar a tempo inteiro. Mas, e se a incontinência pudesse ser gerida também em casa?

Gerindo custos... e cuidados...

Com os cuidados correctos de incontinência muitos indivíduos podem permanecer mais tempo em casa, garantindo-lhes uma maior qualidade de vida por mais tempo e assegurando a presença da família constantemente.

No entanto, custos elevados com a incontinência derivados de grandes quantidades de produtos para incontinência, camas molhadas com frequência, tempo perdido com mudas e higienes, tratamentos dispendiosos de pele danificada, etc., tendem a forçar a família a encontrar outras soluções, como os lares.

O Segredo está nos Produtos?

Encontrar os produtos adequados ao indivíduo incontinente permite reduzir o número de fugas significativamente, reduzindo ao mesmo tempo o número de produtos utilizados e consequentemente as camas molhadas e os problemas de pele daí provenientes*.

Já calculou quais são os custos de lavandaria e de produtos para tratamentos de pele que tem todos os meses devido a fugas?

 

* Os problemas de pele na zona perineal podem resultar de muitos factores externos ao factor incontinência, como seja a higiene. Contudo, a humidade criada pelas fugas e pelo contacto com a urina na protecção e na cama podem aumentar o desenvolvimento de bactérias, criando o ambiente ideal para o aparecimento de problemas de pele, nomeadamente irritações, feridas, desidratação, descamação, etc.. Optando por produtos adequados em absorção e tamanho, as fugas diminuem e estes problemas também.