Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

Situações

Avó e neta a dormir uma sesta no sofá

Diga sim às coisas boas da vida

Viajar, ir à praia ou mergulhar na cama para uma boa noite de sono após um dia agitado. Desfrutar da vida ao máximo é um direito humano e os problemas urinários não devem impedi-la de fazer aquilo de que mais gosta. Os produtos TENA Lady são desenvolvidos com base em opiniões de consumidores e disponibilizam uma gama completa de produtos com diversos formatos, tamanhos e níveis de absorção para se adaptarem às necessidades individuais. 
 
A gama abrange a proteção contra incontinência, desde as situações mais fáceis às mais complexas, mesmo aquelas que são mais difíceis de controlar. Queremos que diga sim a uma viagem no fim de semana, à festa na praia e às viagens de carro nas férias. Não deixe que a fraqueza da bexiga a impeçam de viver.
 
Use as seguintes dicas para lidar com a incontinência e os problemas urinários quando viajar ou apenas para ter uma boa noite de sono:
 
  • Tenha atenção à quantidade de líquidos que ingere antes de ir para a cama ou viajar de avião. No entanto, não se esqueça de que ingerir poucos líquidos poderá irritar a sua bexiga e causar sensações de urgência. 
  • Planeie as suas "pausas" antes de fazer uma viagem na estrada. Utilize o Google Maps para indicar restaurantes, parques ou centros comerciais nos quais pode usar a casa de banho ou fazer uma pausa durante a viagem.  
  • Pratique alguns exercícios de Kegel durante as suas rotinas matinais. Alguns minutos de treino dos músculos do pavimento pélvico por dia poderão reduzir o risco de perdas.
  • Faça o download de uma app p que indique a casa de banho mais próxima. Existem várias opções na App Store ou Google Play.

Os nossos produtos

A gama TENA Lady tem produtos para cada situação.

Gama de produtos TENA para mulheres

Fortalecer o pavimento pélvico

Reduza o risco de perdas com exercícios de Kegel.

Uma praticante de jogging com auscultadores vê as horas no seu relógio

A história de Andreia

"Aconteceu quando peguei em algo pesado".

Andreia
42

Mulher a fazer ioga perto da piscina

What are cookies?

Lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum dolor sit amet.