Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

Dicas e conselhos

Desfrute da boa vida com dicas e conselhos sobre perda de urina de homens que sabem do que estão a falar. Recolhemos todas as informações de que precisa diretamente de peritos.

Dicas e conselhos

Hidratação

Hidratação

Não deixe de beber água. Pode achar que não beber líquidos irá diminuir as perdas, mas irá apenas deixá-lo desidratado e existe a possibilidade de a urina se tornar mais concentrada. Urina mais concentrada pode conduzir a infeções na bexiga e ninguém quer isso.

Moderação

Moderação

Ativadores como a cafeína, o álcool e adoçantes artificiais podem aumentar a urgência de ir à casa de banho. Não se preocupe, não tem de desistir da boa vida mas, por exemplo, diminuir o consumo de cafeína, irá fazer-lhe muito bem.

Deixar de fumar

Deixar de fumar

Já sabe que fumar faz mal à saúde, mas mais um motivo para deixar de fumar não lhe fará mal. Por exemplo, sabia que o tabaco pode agravar os sintomas do trato urinário? Para não falar no facto de que a tosse associada ao fumar não ajuda a prevenir as perdas urinárias.

Descontrair

Descontrair

O stress nunca é agradável, especialmente quando pode causar perdas urinárias ou piorar os seus sintomas. Ao utilizar técnicas de relaxamento, tais como exercícios de respiração e meditação, poderá melhorar o controlo da sua bexiga.

Testemunho

Segue-se uma dica sobre a ingestão de líquidos que funcionou comigo. Reduza a ingestão de líquidos algumas horas antes de ir dormir.

Fernando
67

Testemunho

Não quero que os meus colegas se apercebam dos meus pensos no caixote do lixo, por isso, envolvo-os em papel higiénico antes de os deitar fora.

Franscisco,
42