Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

Sobre a incontinência

Vista frontal de uma chef confiante em frente a uma food truck na cidade

Tipos e causas da incontinência.

Perda involuntária de urina. A incontinência resume-se a isto. Mas sabia que existem diferentes tipos de perdas de urina, assim como causas diferentes?

Conheça a sua condição

Milhões de pessoas têm perdas involuntárias de urina. No entanto, muitas pessoas não sabem muito sobre o assunto. É uma pena, porque ao compreender as causas - e os tipos - de incontinência, torna-se mais fácil lidar com a condição e continuar a viver a vida ao máximo. 
 
Por exemplo, se souber que está a lidar com incontinência de stress, tem muito a ganhar fazendo "apertos rápidos" de uma forma regular. Se vive com incontinência de urgência, praticar a possibilidade de suster a urina da bexiga, o que significa um aumento da quantidade de urina que a bexiga é capaz de suster e prolongar o intervalo de tempo entre micções (atrasar a micção).  
 
Independentemente da causa ou tipo, devemos abrir os nossos horizontes e falar mais sobre a incontinência. Comece pelo seu médico na próxima consulta. Desenvolvemos uma lista de perguntas que poderá levar consigo