Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

Incontinência de urgência nas mulheres

Duas mulheres idosas a desfrutar da vista na praia
Dá por si à procura da casa de banho sempre que vai a algum sítio? Sente uma vontade constante de urinar - mesmo quando acabou de o fazer? Acorda diversas vezes durante a noite para ir à casa de banho?
 
A vontade de urinar frequente e súbita, que pode levar a perda involuntária de urina, é denominada por incontinência de urgência. É frequentemente mencionada como tendo uma bexiga hiperativa com perdas acidentais. Por vezes, a causa exata deste tipo de problema urinário não é conhecida, mas considera-se que os recetores do músculo da bexiga enviam sinais incorretos ao cérebro, indicando que a bexiga está mais cheia do que está na realidade. 
 
Existem diversas coisas que podem afetar a incontinência de urgência, por exemplo, beber muito ou pouco, infeção do trato urinário, obstipação e medicamentos. 
 
Para lidar com a incontinência de urgência, poderá experimentar:
 
  • ingerir mais ou menos líquidos do que habitualmente
  • evitar café, chá preto e bebidas energéticas, uma vez que todos podem causar irritação da bexiga 
 
A maioria das mulheres gere os sintomas de incontinência de urgência com pensos ou roupa interior de proteção. Na TENA, passámos anos a pesquisar e desenvolver para criar produtos que irão mantê-la confiante e segura. A nossa técnica exclusiva distribui rapidamente a urina para fora da superfície e para o núcleo, onde se mantém. Visite a nossa página de produtos para encontrar a solução adequada, ou solicitar uma amostra grátis.