Gama TENA Men
Um modelo ainda mais masculino para ajudar os homens a manter o controlo.
Um modelo ainda mais masculino para ajudar os homens a manter o controlo.
Embora 1 em 4 homens com mais de 40 anos sofrem de perdas de urina. [1,2] No entanto, 95% não utilizam uma protecção adequada para incontinência.[3]
Têm poucos conhecimentos sobre o assunto e muitos não estão cientes de que existem produtos específicos para homens. Sentem-se envergonhados, têm vergonha de pedir ajuda e em lidar com a situação sozinhos, improvisando soluções e adaptando o seu estilo de vida.
A gama TENA Men foi projectada especificamente para a anatomia masculina de modo a proporcionar aos homens uma solução que os capacita a recuperar o controlo e a viver a vida tal como desejam. As suas características inovadoras incluem:
Aperfeiçoámos a gama TENA Men de forma a proporcionar um aspecto ainda mais masculino e, simultaneamente, responder às necessidades mais importantes dos homens:
Estamos determinados em ajudá-lo a relacionar-se com os seus clientes da melhor forma, contribuindo simultaneamente para o crescimento do seu negócio. Além de aperfeiçoarmos a gama TENA Men, também sensibilizamos para as perdas de urina nos homens e direccionamos os clientes para o seu negócio, para procurarem soluções junto de si.
1Irwin Debra E. et al, Departamento de Epidemiologia, Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill, NC. Worldwide prevalence estimates of lower urinary tract symptoms, overactive bladder, urinary incontinence and bladder outlet obstruction. [Estimativas mundiais de prevalência de sintomas do tracto urinário inferior, bexiga hiperactiva, incontinência urinária e obstrução da saída da bexiga.] 14 de Setembro; 2010.
2Abrams Paul et al. Incontinence [Incontinência], 5ª EDIÇÃO 2013. 5th International Consultation on Incontinence. [5º Encontro Internacional sobre Incontinência.] Paris. Fevereiro; 2012.
3Male Urinary Incontinence Prevalence Study, 40+ year old men [Estudo da prevalência da incontinência urinária em homens com mais de 40 anos], Reino Unido, USA, DE, IT, MEX, RU, metodologia comunicada pelo próprio. Estudo da SCA 2013. Dados em ficheiro.
4Kantar Health. Teste ao consumidor sobre a actualização do TENA Men. Março de 2016.
TENA é uma marca Essity, uma empresa líder mundial em higiene e saúde. Com mais de 60 anos de experiência, TENA é a marca n.º 1 em incontinência de adultos a nível mundial*. Oferecemos uma gama completa de produtos absorventes, cuidados da pele e soluções tecnológicas digitais de saúde adaptada às necessidades das pessoas, das suas famílias e dos profissionais de saúde.
Com a TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Os nossos produtos reduzem a nossa pegada de carbono. Passo a passo, não estamos apenas a proteger as pessoas, mas também o planeta.
*Euromonitor International Limited; Retail Adult Incontinence, all channels, RSP value sales, Tissue & Hygiene, 2020 edition.
Na TENA disponibilizamos produtos e soluções para um grande leque de pessoas. Pode sempre visitar os nossos outros sites da TENA.