Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

As 3 melhores aplicações para ter uma casa de banho sempre por perto


Já deixou de combinar alguma coisa com os seus amigos ou família com medo de não ter uma casa de banho por perto? Em seguida, dizemos-lhe quais são as melhores aplicações de localização de casas de banho.

As 3 melhores aplicações para ter uma casa de banho sempre por perto

1-Está offline? Use a Flush

Trata-se de uma aplicação que, com base na localização do utilizador, encontra as casas de banho que estão mais próximas de si. Conta com uma base de dados de mais de 200.000 casas de banho e, mais importante ainda, é possível utilizá-la no modo offline. Basta clicar no mapa para obter as direções para as casas de banho. Ao lado da casa de banho selecionada há um ícone de informação que irá ajudá-lo a definir um itinerário para lá chegar sem problemas.A aplicaçãoFlushencontra casas de banho públicas em qualquer parte do mundo através do Google Maps e ainda informa os utilizadores se é necessário pagar, se é preciso chave para entrar ou se a casa de banho é adequada para pessoas com mobilidade reduzida.

Esta aplicação é grátis e está disponível para Android e iOS.


2-Mais de um milhão de casas de banho no seu telemóvel

A aplicação Buscarbaño conta na sua base de dados com mais casas de banho públicas do que a aplicação anterior: 1.800.000 no total. A aplicação localiza casas de banho públicas assim como casas de banho de restaurantes, estações de serviço e outros locais. Nestes casos, a própria aplicação informaque é preciso ter em conta que poderá ser necessário consumir alguma coisa para poder utilizar a casa de banho.

Esta aplicação apresenta uma interface mais atrativa, mas não é grátis; custa 1,09€ e encontra-se disponível para Android e iOS.


3-Pergunte à ToiletFinder se há papel

O número de casas de banho registadas e armazenadas nesta aplicação é um pouco inferior ao das outras duas aplicações anteriores, dado que conta com um total de 130.000 casas de banho em todo o mundo. É gratuita e, tal como as anteriores, está disponível para Android e iOS. Funciona igualmente por GPS e identifica, com base na sua localização, as casas de banho mais próximas. Inclui fotografias dos locais e fornece outras informações, tais como, se é necessário pagar para usar as casas de banho, se estão adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida ou até se têm papel higiénico. No caso da ToiletFinderos utilizadores são muito colaborativos, dado que acrescentam casas de banho públicas ou indicam o seu desaparecimento, pelo que a base de dados desta aplicação está em permanente atualização.


Artigos relacionados

Sair quando se tem perdas urinárias

Muitos homens com perdas urinárias preocupam-se quando se trata de atividades sociais. O medo das perdas urinárias pode ser um obstáculo, mas com um plano apropriado, poderá manter-se protegido contra as perdas e manter a confiança.

Manter-se ativo com perdas urinárias

Existem muitas formas de manter o controlo e continuar a vida como quer, independentemente do tipo de perdas urinárias que tem.