Assuma o controlo com TENA Men

Está habituado a manter o controlo em todos os aspetos da sua vida, por isso não deixe que as perdas urinárias alterem isso. Com TENA Men pode assumir o controlo das perdas urinárias e manter o controlo da sua vida.

Manter-se ativo com perdas urinárias

Existem muitas formas de manter o controlo da sua vida e continuar a vida como quer, independentemente do tipo de perdas urinárias que tem.

A seguir encontrará algumas dicas que o podem ajudar a lidar com as perdas e a manter o controlo:

  • Ir à casa de banho antes de sair – Esvazie a bexiga antes de qualquer atividade planeada pode ajudar a tranquilizá-lo.
  • Conhecimento é poder – Saber onde estão as casas de banho antecipadamente pode ajudá-lo a planear melhor as suas atividades e assim não terá de ficar preocupado à procura de uma casa de banho quando sentir necessidade de urinar. Por exemplo, se for assistir a um jogo, pode tentar conseguir lugares próximos das casas de banho.

Ler mais

Artigos relacionados

A próstata e a perda de urina nos homens

Embora a próstata e a incontinência “não sejam os tópicos de conversa mais interessantes numa festa”, convém saber o impacto que uma tem sobre a outra. Para dissipar qualquer confusão sobre o assunto, sentámo-nos com Ralph Peeker, professor e médico-chefe no Departamento de Urologia, do Hospital Universitário de Sahlgrenska, em Gotemburgo.

Incontinência – Uma introdução

Um em cada quatro homens acima dos 40 anos* tem perdas urinárias, também conhecidas por incontinência. A melhor maneira de encontrar uma solução é saber mais sobre como funciona a incontinência.