Parece estar localizado(a) em <country>

Visite o Site comercial da TENA para obter informação local.

5 ‘wearables’ que vai querer ter já


Apresentamos-lhe alguns dos gadgets mais inovadores que não vai querer deixar de conhecer.

5 ‘wearables’ que vai querer ter já

5 ‘wearables’ que vai querer ter já

Certamente que já ouviu falar de wearables ou ‘tecnologias vestíveis’. Vivemos numa era de constante conexão tecnológica e custa-nos cada vez mais deixar de lado a vida virtual. Segundo um estudo internacional recente da GfK, dos 22 mil inquiridos - provenientes de 17 países- 34% reconhecem que lhes custa deixar a tecnologia de parte, ainda que sejam conscientes que deviam. Na verdade, prevêm-se inovações neste campo, como demonstra um relatório efetuado pela consultora IDC, que assinala que nos próximos cinco anos se vai verificar um crescimento económico considerável. Ainda não os experimentou? Apresentamo-vos alguns dos mais recentes.


1- Necksound dá-lhe a liberdade que necessita.

Farto de isolar-se do mundo por ouvir música com auscultadores? Com este wearable pode desfrutar de um som premium sem fios, movimentando-se sem preocupações. Uma espécie de colar, este acessório adapta-se a si e conta com um íman para que o fixe na camisola. Passear ou praticar desporto nunca mais será igual. De que está à espera para experimentar?


2- O smartwatch que cuida de si.

Já conhece o novo Fitbit Ionic? O relógio dos relógios ajuda-o a melhorar a sua condição física e cuidar da sua saúde. Este dispositivo funciona como um personal trainer, que lhe diz como deve executar os exercícios, mede as suas pulsações, monitoriza os seus passos, ritmo cardíaco, calorias gastas e inclusivamente recolhe informação sobre as fases do sono. É resistente à água, pode efetuar pagamentos com ele, armazenar a sua música favorita e tem GPS integrado. O que mais pode pedir de um relógio?


3. Um olhar melhorado com os óculos Recon Jet.

Imagine que pode ver os dados do seu treino em tempo real sem ter que deixar de se movimentar para vê-los. Agora é possível com estes óculos tecnológicos que incorporam um dispositivo que simula um ecrã de  30 polegadas que se vê a dois metros de distância. Poderá ver os mapas, as suas pulsações e medições ou a distância que percorreu. Este wearable acende-se automaticamente quando deteta que está a olhar na direção da zona de projeção dos dados e apaga-se quando se fixa no horizonte. Incrível, não?


4. Um capacete inteligente para os seus paseios de bicicleta.

Se é apaixonado pelo ciclismo este é, sem dúvida, o wearable para si. Coros LINX inclui uma tecnologia própria chamada Bone Conduction Technology que lhe permite ligar-se ao seu smartphone, sem fios. Com ele pode ouvir música, falar com outros ciclistas, ouvir instruções de navegação. O Coros LINX ajuda-o a centrar-se naquilo que realmente importa: a condução.


5. Auriculares que o ajudam a dormir melhor

Quem sofre de insónia pode experimentar este wearable que ajuda a adormecer. Estão disponíveis vários tipos: os SleepPhones, que são uns auscultadores incorporados numa banda ajustável na cabeça, compostos por materiais suaves e alcochoados, dão-lhe  liberdade total de movimentos. Outra opção são os Bose QuietConfort 20, uns auriculares que neutralizam o ruído e sons exteriores, favorecendo o seu descanso.

Artigos relacionados

Sair quando se tem perdas urinárias

Muitos homens com perdas urinárias preocupam-se quando se trata de atividades sociais. O medo das perdas urinárias pode ser um obstáculo, mas com um plano apropriado, poderá manter-se protegido contra as perdas e manter a confiança.

Manter-se ativo com perdas urinárias

Existem muitas formas de manter o controlo e continuar a vida como quer, independentemente do tipo de perdas urinárias que tem.